25 de abril de 2024
Política

Em reunião discreta, Márcia Maia revela que em janeiro definirá futuro político com Wilma

A deputada estadual Márcia Maia (PSB) esteve reunida discretamente no Hotel Maine, na noite desta quarta-feira (16), com lideranças filiadas ao partido e que lhe apoiaram em 2014, para ouvir a respeito do seu futuro político, já que o partido passa a ter como líder maior no Rio Grande do Norte, o deputado federal Rafael Motta.

Aos correligionários, Márcia demonstrou insatisfação com a filiação de Motta, mas adiantou que não tem nenhuma posição tomada, nem definida, e que só em janeiro, após o retorno da mãe as atividades políticas, é que definirão o futuro político, não descartando a permanência no PSB.

Rafael apenas se filiou a legenda, após ser expulso do PROS, e sequer discutiu a respeito da Presidência do partido no Estado, até então comandado pela ex-governadora Wilma de Faria, que se recupera de uma cirurgia em São Paulo.

Por sinal, ontem (16), foi a vez das inserções do PSB nos meios de comunicação do Estado, onde em uma gravação feita há alguns meses, Wilma já demonstrava preocupação com o cenário econômico e político do Brasil.

z