24 de abril de 2024
Política

Em Santa Cruz, Tomba recebe Rogério Marinho, que apresenta projeto de Adutora a lideranças do Trairi

Com a presença de oito prefeitos de diversas regiões do estado, além de centenas de lideranças políticas municipalista, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, foi recebido pelo deputado estadual Tomba Farias ( PSDB) em Santa Cruz, onde apresentou um balanço da atuação do Governo Federal no Nordeste, em especial no Rio Grande do Norte. O deputado federal Benes Leocádio também acompanhou a agenda.

O destaque foram as ações para a garantia de segurança hídrica.

A adutora do Agreste Potiguar é uma das obras mais aguardadas pelos moradores da região. Marinho garantiu que ela será iniciada e que os estudos para o projeto já estão em andamento.

O deputado estadual Tomba Farias destacou a importância dessas ações.

“Essa adutora é um sonho nosso. Nós, na região do Trairi, já estavamos proibidos de ter investimentos privados, nós perdemos muito porque nós não temos água. Com essa adutora, com a chegada da água, nós vamos ter a geração de emprego e renda muito grande aqui pra toda região do Agreste e do Seridó”, comemorou Tomba.

Estiveram presentes os prefeitos Ivanildinho (Santa Cruz), Uady Antônio de Farias (Jaçanã), Luciano Cunha (Lajes Pintada), Bergson Iduino de Oliveira (Arez) , Sonyara de Souza Ribeiro (Lagoa de Velhos), Dr. Airton (Tangará), Valdenício Costa (Tibau do Sul) e Daniel Marinho (Nísia Floresta).