19 de abril de 2024
Cidades

Em São Gonçalo, projeto Prefeitura em Movimento realiza quase 10 mil atendimentos em uma semana

Tapa-buracos, consultas médicas e odontológicas, mutirões de limpeza e manutenção na iluminação pública, emissão de documentos e serviços de todas as secretarias municipais estão sendo realizados de forma direta nas comunidades de São Gonçalo do Amarante/RN. O projeto Prefeitura em Movimento realizou 9.543 atendimentos no Polo V – Santo Antônio do Potengi. Neste sábado (8), prefeito Paulo Emídio, o Paulinho, e secretários municipais realizaram balanço das ações.
“A cada polo fico mais feliz em ver que o projeto está funcionando, chegando nas comunidades, atendendo a população. Nossas secretarias e servidores estão saindo dos gabinetes, das salas, e indo para as comunidades, dar expediente nos bairros. A nossa gestão é participativa e está junto do povo, trabalhando e ouvindo as sugestões, esse é nosso principal objetivo”, disse Paulinho.
Sobre
Além de inaugurar uma obra por semana, a Prefeitura de São Gonçalo está levando todas as ações e serviços da gestão às comunidades. Para isso, as 53 comunidades do município foram divididas em polos regionais, onde é montada uma estrutura física para sediar as secretarias e órgãos municipais. Durante uma semana, ou mais, os servidores atendem a população no local.

Em cinco polos, aproximadamente 35 mil atendimentos já foram realizados.

A expectativa é que até final do ano todas as comunidades e bairros da cidade sejam beneficiados.
prefemsantoantonio