O procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Eudo Rodrigues Leite, tomou posse nesta terça-feira (18) para um novo biênio como chefe do Ministério Público potiguar.

A solenidade de recondução ao cargo foi realizada na Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal, e contou com a presença de diversas autoridades do RN e de outros Estados.

A solenidade de posse foi presidida pela procuradora-geral de Justiça adjunta, Elaine Cardoso.

Várias autoridades prestigiaram a solenidade, como a governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto, o prefeito Álvaro Dias, o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira, desembargador Virgílio Macêdo Júnior, representando o Tribunal de Justiça, o presidente do TCE, Poti Júnior, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, dentre outros.

“Restabelecemos o diálogo interno e aprimoramos o diálogo externo. Primamos por uma política de parcerias institucionais, permitindo que o MPRN, mesmo diante de um cenário de contingenciamentos orçamentários, continuasse avançando. Estabelecemos uma forte política de otimização e racionalização da atuação de membros e servidores. Reduzimos despesas, revisamos contratos, suspendemos novas obras por um período, investimos em energia solar e outras iniciativas visando a economicidade. Enfim, estamos virtualizando toda a instituição e investindo em novas tecnologias, para obter ainda mais produtividade e racionalização da nossa atividade, sempre com foco numa melhor prestação de serviço para a sociedade potiguar. A nossa meta é continuar avançando cada vez mais”, disse Eudo Leite, prestando contas dos avanços nos dois primeiros anos como chefe do MPRN.

MP

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.