18 de abril de 2024
Política

Em vídeos, atriz Patrícia Pillar declara apoio ao ex-marido Ciro Gomes e desmente agressão

Do site nacional Poder 360

A atriz Patrícia Pillar declarou em vídeos publicados nesta 5ª feira (20.set.2018) apoio ao ex-marido e candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes. Em 2 vídeos publicados em suas redes sociais, a atriz defende que Ciro é a melhor escolha nestas eleições e nega o boato de que tenha sofrido qualquer agressão do ex-marido.

Em 1 meme que circula na internet, uma foto da atriz é sobreposta pela frase “gente, eu nunca fui casada com o Bolsonaro, quem me batia era o Ciro Gomes“. Segundo Patrícia, a afirmação é falsa.

“Estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém. Isso é totalmente falso“, disse.

Além disso, Patrícia também afirma que é necessário paz e respeito independente da escolha nas urnas. Patrícia e Ciro Gomes foram casados durante 12 anos e se separaram em 2011. Eis o vídeo:

 

Em uma 2ª manifestação, Patrícia diz que sempre gostou de política como possibilidade de diálogo e coloca Ciro Gomes como “1 caminho novo e diferente” no cenário político atual brasileiro. Assista ao vídeo:

APOIO FEMININO

O Brasil tem 147,3 milhões de eleitores, segundo dados do TSE de julho. Do total, cerca de 77,3 milhões são mulheres. Isso quer dizer que 52,5% do eleitorado é feminino. Os candidatos tentam persuadir as mulheres ao voto.

Jair Bolsonaro (PSL) apareceu na 3ª feira (18.set) em 1 vídeo falando sobre a filha, Laura. Bolsonaro se emocionou e chorou ao contar a história do nascimento da menina, que hoje tem 7 anos. O vídeo é parte da estratégia da campanha para tentar reduzir a alta rejeição do militar, que é de 43%.