25 de abril de 2024
Sem categoria

Emagrecentro Petrópolis, no peixe urbano

Conhecida como Cidade do Sol, Natal é um lugar privilegiado por suas belezas naturais incomparáveis. Para caminhar pela charmosa orla, aproveitar as incríveis praias e passear pelas lindas dunas, Peixes e Sereias fazem questão de estar com o visual impecável. Pensando nisso, o Peixe Urbano deu aquela forcinha para os Habitantes Marítimos e fisgou esta oferta que é um banho de cuidados especiais: 70% de desconto em 1 Sessão de Manta Térmica + 1 Sessão de Drenagem Linfática + 1 Sessão de Massagem Modeladora + 3 Sessões de Heccus no Emagrecentro Petrópolis (de R$505 por R$150).

Referência em Natal há 23 anos, o Emagrecentro cuida da beleza e do bem-estar do Cardume potiguar. Localizada em bairro nobre da cidade, o Emagrecentro Petrópolis foi fundado para oferecer o melhor no campo dos tratamentos estéticos. Em um ambiente aconchegante e climatizado, Peixes e Sereias são recebidos com toda atenção e carinho por profissionais altamente qualificados.

Com a oferta de hoje os Seres Marinhos vão ganhar um combo de cuidados especiais para fazerem bonito no verão. São 3 Sessões de Heccus, aparelho computadorizado constituído por geradores de ultrassom e correntes de média frequência, que estimula a quebra da gordura localizada e ajuda a melhorar a circulação sanguínea e linfática. O pacote ainda inclui 1 Sessão de Manta Térmica, que ajuda a quebrar gorduras. Pensa que acabou? Pois o Cardume ainda fará 1 Sessão de Drenagem Linfática, massagem com movimentos leves e constantes que contribuem para melhorar a circulação, desintoxicar o organismo e diminuir edemas. Além de 1 Sessão de Massagem Modeladora, que ajuda a combater a flacidez, turbinar o corpo e enxugar medidas.

Está esperando o que para fisgar esta oferta? Conte para os amigos e desfile por aí com o corpitcho turbinado. O Emagrecentro Petrópolis aguarda o Cardume de segunda a sexta, das 8h às 19h.