18 de abril de 2024
Economia

Empresária seridoense inaugura oitava unidade de restaurante chinês em Los Angeles

Mesmo diante de um cenário de pandemia, Clija Chait, empresária seridoense, natural de Cerro Corá, está conseguindo expandir seus negócios em Los Angeles no ramo da gastronomia. Recentemente ela inaugurou a oitava unidade do restaurante Mian, na West Adams Boulevard.

O Mian é um restaurante de culinária chinesa ao estilo Sichuan (província da China), que traz os sabores milenares chineses com tigelas fartas de macarrão com toques apimentados. A marca, que tem como chef Tony Xu, possui oito unidades, localizadas em Los Angeles, Las Vegas e Havaí.

A expansão do restaurante está sendo realizada em parceria com os experientes restaurateurs Bill Chait e o chef Sean Xie. A marca Mian, que tem como chef Tony Xu, é tão reconhecida quando se trata de culinária chinesa que já recebeu elogios inclusive do crítico gastronômico Jonathan Gold, um dos mais influentes jornalistas de gastronomia em Los Angeles. Jonathan Gold ganhou o prêmio Pulitzer em 2007, se tornando o primeiro e único crítico gastronômico a receber a premiação.