19 de abril de 2024
Economia

Energy ExpoBusiness lança programação e novidades do evento que acontece no próximo mês‏

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), na Churrascaria Sal e Brasa, o lançamento do Energy ExpoBusiness. Evento que promete transformar Natal na capital brasileira da sustentabilidade e de energias renováveis desembarca em terras potiguares nos dias 02 e 03 de outubro, no Centro de Convenções, com exposição de equipamentos, projetos e todas as novidades do mercado.

Os organizadores do evento apresentaram a programação que inclui minicursos nas áreas da energia eólica e energia solar, além de conversarem sobre as tendências mercadológicas e sustentáveis que surgem a cada momento, principalmente na região Nordeste. “O momento será perfeito para abrir caminhos para novos negócios, além do mais, ocasião propícia à aquisição de novas informações e conhecimentos a cerca de sustentabilidade e energias renováveis”, disse João Alfredo Macedo, diretor de planejamento do Energy ExpoBusiness.

Estará presente do Energy ExpoBusiness, a WWF (World Wide Found for Nature, “Fundo Mundial para a Natureza” – Organização não governamental internacional que atua nas áreas da conservação, investigação e recuperação ambiental). São parceiros do evento, Banco do Nordeste, CTGás, Idema, Iphan, Fundasolos, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Unimed,Decoleb, Portal No Ar, N2O Produções, G7 Comunicações, Midias Pro, Case Consultoria, Natal Convention & Bureau, InPlantar, Scopo Consultori, New Energy, Macedo e Associados Advogados e Michelle Turismo.

IMG-20150923-WA0007