29 de março de 2024
Sem categoria

Enquanto o vice fazia campanha no Seridó, Carlos Eduardo caminhava em Tibau do Sul

Enquanto o candidato a vice-governador Álvaro Dias (PDT), fazia campanha no Seridó, o governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT), caminhava pelas ruas de Tibau do Sul, ao lado do prefeito Nilsinho (PDT), e do vice-prefeito Júnior (PT).

O povo de Tibau do Sul sabe perfeitamente que somos do PDT e que a candidatura de Carlos Eduardo representa muito para o nosso partido. Estamos na luta ao lado do nosso candidato”, disse o prefeito Nilsinho, em discurso após a caminhada.

Carlos Eduardo agradeceu a manifestação de apoio dos aliados e a boa receptividade da população e afirmou que irá retribuir com obras e investimentos no município, que abriga a praia de Pipa, uma das mais famosas do Estado no Brasil e no exterior. “A partir de janeiro, podem ter certeza de que Tibau do Sul terá um governo parceiro da população e do prefeito Nilsinho”, declarou.

Nesta quinta-feira (26), a agenda de Carlos Eduardo vai se dividir entre Natal e a região Trairi. Pela manhã, ele comanda uma caminhada no bairro Planalto, na capital. À tarde, o candidato estará à frente da Caravana Coragem Para Mudar em três municípios: Tangará, Lajes Pintadas e Santa Cruz.

Foto: Alex Régis

Carlos Eduardo e Nilsinho em caminhada