28 de março de 2024
Natal

Escola do Legislativo lança programação para 2018

A Escola do Legislativo Wilma de Faria, apresentou, nesta terça-feira (13), a programação das atividades do ano letivo de 2018. Foram apresentados os cursos de capacitação e qualificação, oficinas, projetos e palestras que contemplarão servidores e toda a população natalense. O lançamento da programação contou com a palestra sobre a reforma trabalhista ministrada pela procuradora do Ministério Público do Trabalho, Ileana Neiva.

“O trabalho desenvolvido pela Escola do Legislativo é extremamente importante porque fortalece a relação entre a Câmara Municipal e o servidor da Casa, como também com a população em geral. Através da Escola são oferecidos cursos de capacitação, oficinas, Workshop, além de projetos que levam a Câmara às escolas mostrando o dia a dia do nosso trabalho para o jovem natalense”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa (PDT).

A Escola do Legislativo Wilma de Faria trouxe novidades para o ano como o projeto Câmara na Escola. “Nós temos o Projeto Escola na Câmara onde as escolas trazem os alunos para conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Casa. Agora nós iremos levar a Câmara Municipal para as escolas com aulas de cidadania, vamos levar comissões temáticas e frentes parlamentares para o âmbito escolar”, explicou Michelle Paulista, diretora da Escola.

DSC_0619