29 de março de 2024
Sem categoria

Está usando o celular no banheiro? Você não está sozinho

Do New York Times

De acordo com o New York Times, 91% dos americanos de 28 a 35 anos usam seus dispositivos móveis enquanto usam o vaso sanitário – e imagino que no Brasil isto não seja tão diferente. E temos ainda mais fatos sobre celular no banheiro.

De acordo com a pesquisa, feita pela agência de marketing 11mark com mil pessoas, um em cada quatro americanos dizem que não vão para o banheiro sem o celular – vai que você tem alguma emergência lá dentro.

E o que esse povo faz com o celular? 63% atenderam ligações, 41% ligaram para alguém e 16% no grupo de 28 a 35 anos fizeram compras enquanto sentavam no trono. Mas o que será que eles compraram?

Finalmente, 20% dos homens já entraram em conferências através do celular, o mesmo que fizeram 13% das mulheres. É muita reunião dentro do banheiro. Pelo menos não era videoconferência, certo?

Alguns vão achar isto nojento, mas eu aprovo mais este uso do celular. Multitarefa é o futuro, afinal. Tem até camiseta defendendo esta prática! Só não vá derrubar o celular na privada. E limpe-o sempre, né?