18 de abril de 2024
Política

Ex-prefeito de Canguaretama rompe com governador e retira candidatura a deputado pelo PSD

O ex-prefeito de Canguaretama, Wellinson Ribeiro, divulgou nota nesta quinta-feira (09) anunciando seu rompimento com o governador e retirando sua candidatura a deputado estadual pelo PSD.

“Prezados,

Lealdade é meu patrimônio. Palavra e respeito fazem da minha vida meu bem maior, lição aprendida com meu pai João Careca, ex-prefeito de Canguaretama por duas oportunidades. Venho aqui comunicar que estou deixando o grupo do governador Robinson Faria, por não concordar com decisões contra o munícipio de Canguaretama, articulações políticas para enfraquecer o nosso grupo, um Governo pelo qual o nosso munícipio tanto cobrou o policiamento para Piquiri, a central do cidadão, melhorias do hospital e outras tantas solicitações. Coloquei meu nome na convenção ser candidato a deputado estadual, e na hora que precisamos nosso grupo foi abandonado.

Representamos um grupo, a nossa cidade, uma região, e por respeito e consideração ao nosso povo, atendendo pedido de muitos amigos, decidimos não caminhar mais apoiando a candidatura à reeleição do governador Robinson Faria, pela falta de respeito à Canguaretama.

Sendo assim, retiro minha candidatura a deputado estadual pelo PSD, colocando nas mãos do nosso povo, dos amigos, a nossa próxima decisão.

Agradeço apoio de todos, dos quase 50 municípios conosco nesta caminhada.

Abraço do amigo,

Wellinson Ribeiro”

Wellinson