23 de abril de 2024
Sem categoria

Ex-presidenta da Embratur vem mostrar como reposicionar o turismo do RN

Nome reconhecido no cenário turístico nacional, a ex-presidente da EMBRATUR e atual presidente do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomércio nacional, Jeanine Pires, confirmou presença em Natal no próximo dia 27 de março, quando participará da abertura do 3º Fórum de Turismo do RN, que discutirá a mais importante atividade econômica do estado, através de painéis, palestras e debates. A ex-presidente da Embratur fará uma palestra sobre o “Reposicionamento do Turismo do RN no Mercado”, tema que vem sendo muito aguardado pelo ‘trade’ turístico, no momento em que o setor de turismo local vem perdendo espaço entre os principais pólos turísticos do País.

O 3º Fórum de Turismo do RN será realizado até o dia 28, no Pavilhão Morton Mariz de Farias do Centro de Convenções de Natal, e é voltado para toda a cadeia produtiva do turismo, entre empresários do setor hoteleiro, de agências de viagem, de restaurantes, guias de turismo, estudantes e bacharéis em Turismo e qualquer pessoa ligada direta ou indiretamente ao setor.

A abertura do evento ficará a cargo da governadora Rosalba Ciarlini Rosado. O Forum conta com o patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte, Sebrae, Senac, Coohotur, Natal Covention Bureau e Banco do Nordeste.  A rádio Joven Pan estará presente promovendo sorteios e jogos interativos.