28 de março de 2024
Cidades

Executivos de empresa de produção de cloro, soda e PVC visitam Guamaré

Executivos da Unipar, empresa líder na produção de cloro, soda e PVC na América do Sul, realizaram nesta quarta-feira (1º) encontro com autoridades de Guamaré, com objetivo de visitar áreas com potencial para receber novas fábricas de cloro e soda, em linha com o seu plano estratégico de expansão e fortalecimento da presença na região Nordeste.

“Guamaré vive um momento novo, com perspectivas para receber novas matrizes de produção, que vão trazer de volta o protagonismo para o município, que já teve um destaque maior na cadeia produtiva do RN. Isso é mais emprego para o cidadão e renda para o município”, declarou o prefeito Eudes Miranda.

No município, foram recebidos pelo prefeito Eudes Miranda, para apresentar projetos e futuros investimentos e conhecer as potencialidades econômicas da cidade, o CEO da companhia, Mauricio Russomanno, juntamente com o Diretor Industrial, Rodrigo Cannaval, e o Diretor de Supply e Logística Frederico Cruvinel, além do prefeito de Guamaré, Eudes Miranda, e o secretário municipal de Indústria, Energia e Projeto Especiais, David Paulino.