19 de abril de 2024
Cotidiano

Exposição de mesas natalinas de Crystian de Saboya abre programação de fim de ano do Shopping Cidade Verde

Taças, arranjos bem produzidos e brilho. São alguns detalhes que não podem faltar na montagem dos ambientes na época do Natal, especialmente a mesa, local que vai reunir boa parte da família nas festividades de fim de ano.

E para abrir a temporada de eventos da programação natalina, o Shopping Cidade Verde promove a exposição “Cidade Verde Casa – As mesas de Chrystian”, em que mesas de diferentes estilos, com decoração natalina, serão apresentadas ao público. O evento começa na próxima quarta-feira, 24 de novembro, e segue até 4 de dezembro.

Os frequentadores do shopping terão acesso a oito modelos de mesas natalinas decoradas para se inspirar para as festas de fim de ano, reunindo desde estilos mais despojados aos mais requintados.

“Com a proximidade do período natalino, a exposição de mesas traz inspirações para nossos clientes, tanto os que curtem decoração e itens para o lar ou mesmo os que vão receber em casa e terão a oportunidade de se deparar com diversas”, declarou Larissa Marinho, diretora do Shopping Cidade Verde, que é também arquiteta.

O jornalista e produtor de eventos, Chrystian de Saboya, criador da exposição, explicou que algumas dicas podem ser seguidas pelas pessoas que não têm conhecimento na área. “Serão oito mesas criativas, legais e ousadas. Vou passear por vários estilos”, ressaltou. Saboya tem 16 anos de experiência de cursos para mesas natalinas ministrados em diversos estados do país.

Oito lojas que oferecem produtos de decoração e estilo vão participar do evento:

“Cidade Verde Casa – Mesas de Chrystian”:

Oborrachão, B&S, Spazio, Lundbergs, RG studio, Pezzitos, Visualle Ótica e Love Gifts.

As mesas natalinas podem ser visitadas todos os dias, a partir do dia 24, das 9h às 20h.