23 de abril de 2024
Sem categoria

Expresso 25 movimenta bairros da Zona Oeste de Natal

Com políticas definidas para a juventude, na agenda de governo, a candidata da Força da União, Rosalba Ciarlini,  encerrou a mobilização denominada  Expresso 25, na Zona Oeste de Natal, falando para os atletas do Estado. “Eleita, vou dar incentivo aos nossos atletas”, assegurou  Rosalba, dirigindo a palavra ao para-atleta de halterofilismo, João Paulo.

Por pouco, na semana passada, João Paulo, que é vice-campeão nacional, não perdeu uma competição, por falta de apoio do governo. João Paulo só conseguiu participar da segunda etapa Nacional do Circuito Paraolimpico, em São Paulo, com ajuda de amigos. Na mobilização da Força da União, ele exibia uma medalha de bronze e não escondia a emoção ao ouvir de Rosalba que o esporte do Rio Grande do Norte terá tratamento diferente do que é dado pelo governo atual. “Nossos  desportistas se destacam pela força de vontade”, reconheceu a candidata.

Ao lado do vice, Robinson Faria, e dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho, Rosalba também destacou pontos de seu governo para ajudar os pequenos empreendedores, como o Programa Mão-Amiga que financiará pequenas e micro-empresas. Também falou sobre saneamento básico e outras ações na saúde, entre elas, a melhoria dos hospitais regionais e a construção do hospital geral da Zona Oeste.

 O Expresso 25 percorreu os bairros de Felipe Camarão, Cidade Nova, Cidade da Esperança, Nazaré e Bom Pastor. Por onde os candidatos passaram receberam manifestações de carinho e confiança. Rosalba atravessou os bairros no rosamóvel, mas também caminhou e pode conversar com os moradores sobre as principais carências das comunidades.

Foto: Elisa Elsie