Na tarde do feriado (7 de setembro), o Expresso 25 comandado pela candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini (DEM) passou nos bairros de Igapó, Panatis, Santa Catarina, Soledade I, Santarém, Nova República, Brasil Novo e Pajuçara II.

Em rápidas paradas, Rosalba descia do rosamóvel para conversar com a população. O projeto Mão Amiga que concederá crédito a pessoas de baixa renda animou bastante a dona de casa Rose, moradora do bairro Igapó, que possui um comercio em sua residência, mas que por falta de recursos, não investe como deveria. Rosalba explicou que foi pensando em pessoas com as características de Rose que decidiu colocar em seu Plano de Governo o Mão Amiga.

Por onde passou a receptividade das pessoas foi boa, em todas as casas, em todas as ruas e esquinas uma grande quantidade de gente aguardava os candidatos para acenar com gesto que afirmam que no dia 03 de outubro estarão com Rosalba e os partidos que apóiam a candidata.

Acompanharam todo o percurso de Expresso 25 os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), o candidato a vice-governador Robinson Faria (PMN), o deputado Paulo Davim (PV), os candidatos a deputado estadual Gesane Marinho (PMN), Abraão Lincon (PMDB), Dagô do Forró (DEM)e os candidatos a deputado federal Fábio Faria (PMN) e Paulo Wagner (PV).

Foto: Elisa Elsie