25 de abril de 2024
Política

Ezequiel e Raniere ampliam parceria entre Assembleia e Câmaras Municipais

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), recebeu nesta terça-feira (25) o presidente da Câmara Municipal de Natal e presidente da Federação da Câmara Municipais (Fecam-RN), vereador Raniere Barbosa (PDT), para renovar a parceria da Escola da Assembleia com a federação.

A parceria visa além de manter a qualificação de vereadores e servidores das 30 Câmaras atualmente beneficiadas, ampliar o convênio para atender 62 Câmaras.

“A Assembleia está absolutamente aberta a fazer outras parcerias e eu fico muito feliz com essa visita”, disse o presidente Ezequiel Ferreira, que discutiu ainda com Raniere a realização de eventos reunindo as Câmaras de todo o Estado e a integração dos Memoriais das Casas Legislativas com exposições itinerantes em shopping centers e nas atividades da Câmara nos Bairros.

Participaram da reunião, além dos presidentes, o diretor da Escola da Assembleia, Carlos Russo, os deputados Hermano Morais (PMDB), Albert Dickson (PSD), Jacó Jácome (PSD) e Larissa Rosado (PSB), e o secretário Geral da Assembleia, Augusto Carlos Viveiros. Acompanham Raniere Barbosa o vice-presidente da Câmara, Ney Lopes Júnior (PSD) e os vereadores Ana Paula (PSDC), Eudiane Macedo (Solidariedade) e Dinarte Torres (PMB), e ainda o procurador geral, Valdenir Xavier, e o vice-presidente da FECAM, Anchieta Júnior.

Foto: Eduardo Maia
Foto: Eduardo Maia