18 de abril de 2024
Sem categoria

Ezequiel já tem discurso de aliado do Governo Rosa

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) foi o entrevistado do Repórter 98 da Rádio 98 FM de Natal. Entre vários temas, falou sobre a expectativa do Governo Rosalba, a posição do PTB e a atuação que pretende fazer neste terceiro mandato na Assembleia Legislativa.

Expectativa Governo Rosalba

“Geralmente se dar 100 dias. O que tenho visto até o momento, ela fez na mensagem anual uma prestação de contas dentro da ótica dela como recebeu o Governo. Ela colocou também obras que estavam em andamento como adutoras importantes e algumas em fase de conclusão: Adutora do Seridó – Currais Novos – Acari; Outra Adutora importante é a de Carnaúba dos Dantas – Parelhas; Adutora do Alto Oeste, inúmeros obras que a governadora citou que iria complentar”.

“Eu não tenho conhecimento de nenhum governador que tenha assumido, que disse que recebeu flores no início do Governo. Isso é absolutamente natural. Todo governador que entra diz que recebeu o Governo em dificuldades e com a Rosa não seria diferente, não iria receber flores também. As dificuldades são inerentes ao próprio cargo e é por isso que se elege um governador, para administrar as dificuldades. Acredito nas boas intenções que ela tem e que pode fazer um bom Governo desde que tenha uma parceria com o Governo Federal”.

Foto: Rodrigo Rafael