25 de abril de 2024
Política

Ezequiel recebe homenagem de Parlamentar do Ano na presença de Robinson e Fábio Dantas

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, recebeu o título de Parlamentar do Ano na noite desta terça-feira (15), em jantar de confraternização com a imprensa na Fogo e Chama Steak House. 

As jornalistas Anna Ruth, Janaína Amaral e Thaisa Galvão entregaram a placa de homenagem ao deputado, representando toda a imprensa. 

Ezequiel, que está no quarto mandato de deputado, foi eleito Parlamentar do Ano no último dia 02 de dezembro, após receber 28 votos dos 36 registrados.

De acordo com as regras do Comitê, presidido pelo jornalista Oliveira Wanderley, todos os jornalistas que realizam a cobertura jornalística das atividades legislativas têm direito ao voto para escolher o parlamentar que mais se destacou durante o ano. 

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza apresentou este ano 270 requerimentos, 30 Projetos de Lei e foi propositor de audiências públicas para discutir o combate à seca no Estado e encabeçou a luta pela adoção. O parlamentar é ainda o presidente do Comitê de Ações de Combate à Seca.

O governador Robinson Faria (PSD) e o vice Fábio Dantas (PCdoB) participaram da noite festiva. 

Fotos: Heitor Gregório  Janaína Amaral, Thaisa Galvão, Ezequiel e Anna Ruth

  Oliveira Wanderley, Zé Dias, Ezequiel, Robinson, Fábio Dantas e Breno Perruci

  Ezequiel e família

  Ezequiel e sua equipe de gabinete

  A homenagem recebida por Ezequiel