28 de março de 2024
Política

Ezequiel se reúne com juventude tucana potiguar

No fim da manhã desta sexta-feira (27), aconteceu na sede do PSDB Potiguar, encontro da Juventude Tucana do RN. O presidente da sigla no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza prestigiou o encontro, que também contou com membros do PSDB Nacional, como César Gontijo fundador e Tesoureiro do partido.

O prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, presidente da Associação Paulista de Municípios (APM) participou do encontro, ao lado da presidente da União de Vereadores e Vereadoras do Rio Grande do Norte (UVERN), Larissa Rosado.

O atual presidente da Juventude Tucana no RN, vereador Geyson Barbosa, de Bento Fernandes foi reeleito para mais um mandato.

Em 2020, o PSDB elegeu além dos prefeitos de Caicó e Lagoa de Velhos, cerca de 25 vereadores com menos de 30 anos, que agora representam o PSDB em todas as regiões do Estado.

Os vereadores Victor Nascimento (Jaçanã), Raphael (Bom Jesus), Lucas Batista (Ouro Branco), Diogo (Brejinho), Yure (Jandaira),

Cacau e Marcos Barreto (Barcelona), Itamario (Parelhas), Tiago Freitas (Serra do Mel), Paulo Guilherme (Felipe Guerra), Waltinho (Janduis), Anttomar ( Pedra Preta), entre outros jovens de várias regiões, agora integram a Juventude Tucana do RN.