29 de março de 2024
Política

Ezequiel se reúne com prefeitos eleitos e reeleitos do Seridó para tratar sobre sustentabilidade hídrica

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), participou na cidade de Acari neste sábado (21), de uma reunião com os prefeitos eleitos e reeleitos que formam a Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental-AMSO, tendo como ponto central as ações hídricas para a região Seridó.

Ezequiel falou sobre a assinatura que será feita pelo Ministro Rogério Marinho no próximo dia 03 de dezembro da ordem de serviço para o início da recuperação da Barragem Passagem das Traíras, entre os municípios de São José do Seridó, Jardim do Seridó e Caicó.

“Na mesma data, deve ser anunciada também a licitação da primeira etapa do Projeto Seridó, que vai integrar todas as bacias e garantir água a todas as cidades da região”, comemorou o deputado Ezequiel Ferreira.

Participaram da reunião, Fernando Antônio Bezerra, o Fernandinho, prefeito eleito de Acari e que recebeu a comitiva de prefeitos e o atual presidente da AMSO, Isaías Cabral, o prefeito eleito de Parelhas, Dr. Tiago, o reeleito de Lagoa Nova, Luciano Santos, o prefeito eleito de Florânia, Saint Clay, o Galo, o prefeito eleito de Tenente Laurentino Cruz, Inácio Macêdo, o prefeito eleito de São José do Seridó, Jackson Dantas, o prefeito reeleito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, o prefeito reeleito de Santana do Seridó, Hudson Pereira de Brito e o prefeito de Campo Redondo, Alessandru.