28 de março de 2024
Política

Ezequiel visita Touros e participa de festejos juninos em distrito de Maxaranguape

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza participou neste sábado (20), do “Arraiá do Marcolino”, tradição de nove anos no município de Maxaranguape. Antes Ezequiel prestigiou a inauguração da Rádio FM Santa Luzia 87,9, no maior distrito do município de Touros, região do Mato Grande.

 Fotos: Laurivan de Sousa 
A prefeita Maria Ivoneide, Neideinha, o ex-prefeito Amaro Saturnino, o vice-prefeito Marinho Saturnino e vereadores receberam Ezequiel, que visitou as barracas com comidas típicas e acompanhou o show das bandas Rainhas da Balada e Forrozão Tá na Cara.

  
Em Touros, quando participou da inauguração da Rádio Santa Luzia FM, o deputado Ezequiel Ferreira concedeu entrevista e defendeu a implantação de um Posto Policial na comunidade, que tem 6 mil habitantes e é o quarto maior distrito do Rio Grande do Norte. Receberam Ezequiel na comunidade os vereadores Di Assis, Pedro de Cajueiro, Edvaldo Medeiros, Flávio Teixeira e Francisco Vieira. O prefeito de Touros, Ney Leite também participou da inauguração da nova emissora do distrito de Santa Luzia.