20 de abril de 2024
Sem categoria

Fábio e Robinson Faria são recebidos por lideranças em Serrinha‏

O ex-prefeito de Serrinha e uma das maiores lideranças da região Agreste, Manuel do Carmo, recebeu os candidatos da coligação “Força da União” em comício na avenida central da cidade na noite desta quinta-feira (26). O candidato a vice-governador, deputado estadual Robinson Faria, representou a senadora Rosalba Ciarlini. Manuel também apresentou o seu candidato a deputado federal, Fábio Faria, e o deputado estadual Raimundo Fernandes, ambos do PMN.

 “Receber o apoio de um líder com a história política de Manuel do Carmo é motivo de muito orgulho para qualquer candidato, ainda mais para mim, que convivo com um grande admirador deste ex-prefeito e ex-deputado, Robinson Faria, e carrego a mesma admiração e respeito”, disse Fábio Faria.

 Antes de Serrinha, Fábio e Robinson Faria foram a João Câmara, onde receberam apoio da ex-prefeita Gorete Leite. Eles estavam acompanhados da senadora Rosalba Ciarlini e do deputado José Adécio (DEM). Fábio Faria ainda caminhou na cidade de Macaíba na tarde desta quinta.

Foto: Divulgação

O discurso de Fábio Faria em Serrinha