28 de março de 2024
Sem categoria

Fábio Faria acompanha Rosalba e Robinson na região Trairi

O deputado federal Fábio Faria acompanha a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, e seu vice Robinson Faria na carreata que partiu de Bom Jesus e termina com um grande comício em Santa Cruz. O movimento também conta com a presença dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho, e outros candidatos da coligação “Força da União”.

Em Senador Elói de Sousa, eles foram recebidos na entrada da cidade e seguiram em carro aberto até o centro. Mobilização maior ainda em Serra Caiada, onde uma multidão  recepcionou Rosalba e Robinson e fez um verdadeiro arrastão ao lado do ex-prefeito Fausto Furtado e outras lideranças do município. Na chegada a Tangará, o movimento ganhou a força de comitivas de municípios vizinhos.

O encerramento levou milhares de pessoas às ruas de Santa Cruz. A caravana “rosa” foi recebida com festa e muito carinho pelos moradores da cidade. Rosalba, Robinson, Fábio Faria e demais candidatos da Força da União seguiram em carreata pela avenida principal, encerrando com grande comício no bairro Paraíso.

Foto: Dinarte Mariz