25 de abril de 2024
Política

Fábio Faria convoca oposição para se unir com nome ao Governo e diz que é pré-candidato ao Senado: “Estou convicto disso”

Em entrevista à Tribuna do Norte deste domingo (16), o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, reafirmou sua pré-candidatura ao Senado.

“Eu sou candidato ao Senado e estou convicto disso. Acredito que é o caminho natural a tomar. Minha relação boa é em Brasília. É aqui [em Brasília]  que estou conseguindo liberar os recursos, que tenho boa relação nos Ministérios, no Judiciário, até para conseguir destravar projetos. Hoje tenho relação em vários lugares do mundo para tentar atrair empresas para o Brasil. Acho que o Senado é o lugar no qual poderia ajudar o meu Estado”, afirmou o Ministro.

Fábio convocou a união da oposição em torno de um nome ao Governo: “Estou fazendo uma convocação das oposições a Fátima Bezerra no Estado para que a gente saia com um nome. Neste fim de semana, vou ter várias conversas, e na segunda-feira também, para que a gente possa buscar um nome”, afirma.

Como nomes para o Governo, Fábio citou o ex-prefeito Carlos Eduardo; o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira; o ex-vice-governador Fábio Dantas; a deputada federal Carla Dickson e o prefeito Álvaro Dias.