16 de abril de 2024
Sem categoria

Fábio Faria lança a Frente Parlamentar de Combate ao Crack

A Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, presidida pelo deputado federal Fábio Faria (PMN), foi lançada na tarde de hoje, na Câmara dos Deputados.

Abrindo os trabalhos da audiência, o deputado Fabio Faria ressaltou os objetivos da Frente Parlamentar, instalada com o apoio de mais da metade dos parlamentares da Câmara Federal e de 20 senadores.

O Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que assumiu o cargo de presidente de honra da Frente Parlamentar, afirmou no seu discurso que os jovens de classe mais pobre são os mais vulneráveis ao vício, e, por essa razão, são prioridade nas políticas que visam coibir o uso do crack.

Os senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, ambos do DEM, participaram do lançamento.

A senadora Rosalba, é a vice-presidente da Frente Parlamentar. No discurso, lembrou que “esse é um caso de saúde publica. Precisamos trabalhar a prevenção, para que esse mal não atinja mais famílias do que infelizmente já atinge em todo o país”.

A audiência pública teve uma duração de mais de 3 horas e mobilizou, além de autoridades políticas, também autoridades da justiça.

Foto: Agência Senado

José Agripino, Fábio Faria e Rosalba.