28 de março de 2024
Sem categoria

Fábio Hollanda: “Bibi pode alçar novos voos no PR”

Quem ligou para o blog e comentou a entrevista dada pelo vereador Lelêu Fontes (PSB), presidente da Câmara Municipal de Caicó, foi o advogado Fábio Hollanda, secretário de Estado da Justiça e da Cidadania e presidente do PR natalense.

Na entrevista, Lelêu defendeu que o prefeito de Caicó, Bibi Costa, deve deixar o PR e se filiar ao PSB, e ainda afirmou que o deputado federal João Maia deve ser mais sincero com Bibi. Lelêu deu as declarações, após o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, anunciar o que o PR de João Maia vai indicar o(a) vice de Roberto Germano (PMDB).

“João Maia sempre foi sincero com Bibi. Lhe respeita, lhe ouve e aprova sua administração. Não há nenhum motivo para Bibi deixar o PR, aliás, ele poderá alçar novos vôos em nosso partido, ao lado do nosso líder João Maia”, respondeu Fábio Hollanda ao vereador Lelêu.

Fábio Hollanda ainda justificou que “O PR e PMDB são partidos-irmãos no Rio Grande do Norte. A parceria nasceu em 2010, quando o primeiro voto do PR para o Senado foi do ministro Garibaldi Filho. A união permanecerá em 2012, aonde for possível, e deverá chegar forte até 2014”.