23 de abril de 2024
Sem categoria

Fábio Hollanda: um secretário próximos aos servidores

Na manhã desta quinta-feira (26), o secretário de Estado do Interior da Justiça e da Cidadania (SEJUC), Fábio Hollanda, ofereceu um café da manhã aos servidores na Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Codaci).

O evento foi aberto pelo secretário adjunto, Edmilson Andrade, que fez uma rápida apresentação da nova chefe de gabinete, Socorro Oliveira, e deu boas vindas ao secretário Fábio Hollanda.

O secretário falou sobre os desafios e prioridades iniciais da pasta, como a revitalização e ampliação das Centrais do Cidadão e o Sistema Penitenciário do Estado. “Temos prioridades, mas também não podemos esquecer das outras coordenadorias como a Defesa Civil, Codem, Codaci, o Procon e a Subsecretaria de Juventude (Sejuv)”, afirmou.

Fábio Hollanda concluiu ressaltando o apoio recebido da Governadora Rosalba Ciarlini. “É importante frisar que não esquecerei de nenhuma coordenadoria. Não posso esquecer também de agradecer a confiança da Governadora Rosalba Ciarlini e espero louvar tal voto. Volto a destacar que minha prioridade são as pessoas e espero contar com a ajuda de todos os servidores da SEJUC”, finalizou.