28 de março de 2024
Sem categoria

Fafá Rosado e Leonardo Nogueira fazem a primeira caminhada

Fafá Rosado e Doutor Leonardo, candidatos a deputada federal e a deputado estadual, respectivamente, deram a largada na campanha de rua nesta quarta-feira (06), em Mossoró, fazendo andanças nas ruas do bairro Belo Horizonte.

Foi a primeira movimentação com as presenças dos dois candidatos que formam dobradinha  tendo como base a cidade de Mossoró.

Falando aos moradores do bairro, Fafá relembrou a construção da UPA do Belo Horizonte, realizada na sua gestão e foi bastante aplaudida pelo reconhecimento do povo ao seu trabalho.

O deputado Leonardo Nogueira disse que era o início de uma jornada que tinha como grande meta a obtenção de um novo mandato com representação federal para Mossoró, através de Fafá Rosado e sua recondução a Assembleia Legislativa para continuar a trabalhar pela cidade. Ele relembrou que a primeira emenda estadual que trouxe recursos para a UPA do Belo Horizonte foi de sua autoria.

Nesta quinta-feira (07), Fafá e Leonardo terão caminhada nas ruas do bairro Paredões, saindo do cruzamento das ruas Afonso Pena com a Pedro segundo.

z