19 de abril de 2024
Sem categoria

Família de Vivaldo está completamente unida em torno do seu projeto político

Durante este sábado (25), um fato de muita importância ocorreu para que a candidatura do ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), se fortalecesse ainda mais do que está.

A casa do ex-deputado e ex-prefeito Dadá Costa, em Caicó, foi sala para uma grande reunião entre os irmãos de Vivaldo, para o anuncio oficial do apoio de toda família, em torno da candidatura do papa-jerimum.

O prefeito de Caicó, Bibi Costa; o Conselheiro do Tribunal de Contas, Tarcísio Costa; o ex-deputado Dadá Costa; o ex-prefeito de São José do Seridó, Bosco Costa; a psicanalista Maria do Céu Costa; a empresária Calu Costa; o diretor do ITEP de Caicó, Preto Costa; e a comerciante Bela Costa…todos firmaram um grande laço de união em torno do Papa-Jerimum.

Após uma longa conversa descontraída, entre eles, foi servido um jantar.

“Esse é um momento de muita importância para a nossa candidatura, que está caminhando para uma grande vitória”, afirmou Vivaldo bastante emocionado com a atitude dos irmãos.

Após a reunião com os irmãos, Vivaldo seguiu para fazer uma caminhada que teve início no Bairro Castelo Branco, e terminou no Nova Descoberta, na famosa Toca do Bacurau. Um fato que chamou a atenção de todos, foi a presença maciça dos moradores nas ruas para abraçar o Papa.

Terminada a caminhada, Vivaldo seguiu em carreata até o Centro, mais precisamente, a Praça da Alimentação, convidando a todos para a grande Passeata do Agricultor, que acontece neste domingo (26), saindo do Marizão, com destino as proximidades da Catedral de Sant’Ana. O deputado federal João Maia (PR), estará presente na mobilização.

Irmãos unidos a favor do papa…a união faz a força

O papa dançou até forró com uma eleitora