O grupo potiguar da Família Gaspar, liderado pelo patriarca Arnaldo Gaspar, assinou contrato na última quinta-feira (15) com o governador da Paraíba, João Azevedo, para iniciar as obras de construção do Ocean Palace Jampa Eco Beach Resort.

O Hotel terá uma área de construção de 43,8 mil m², onde serão instalados 405 apartamentos, complexo de piscinas, quadras esportivas, quiosques, toboágua, restaurante regional, restaurante francês com bar, pizzaria, steak grill, sushi bar, wine bar e área de buffet, sala de yoga, sala de pilates, academia (musculação e aeróbica), local para eventos, cinema, lobby, bares, lounges, cyber café, salão de beleza, lojas, SPA, Centro de Convenções, jardim central e pavimento kids com berçário e jogos. A concepção do projeto prevê um empreendimento autossuficiente energeticamente, com a utilização de energia fotovoltaica.

O empreendimenro será feito no Complexo Turístico Cabo Branco.

A Família Gaspar já construiu e comanda o Hotel Ocean Palace em Natal, na charmosa Via Costeira, em uma estrutura moderna e elegante de mais de 30 mil metros quadrados à beira da praia, com variadas atividades de lazer e opções gastronômicas. 

Foto: José Marques