A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou no início de noite de ontem (29), do ato do PT de Mossoró que recebeu mais de 50 novos filiados.

A atividade lotou o clube da AABB  e contou também com a presença deputado estadual Fernando Mineiro, (PT), o presidente estadual do partido, Eraldo Paiva, o deputado estadual do PT do Ceará, Dedé Teixeira, e comitivas de várias cidades da região Oeste, como Caraúbas, Grossos, Upanema, Areia Branca, Apodi, Janduís e Tibau.

O PT de Mossoró recebeu dentre vários novos filiados o pró-reitor da UERN, professor João Batista Xavier, professor Paulo Linhares, e o reitor da UFERSA e pré-candidato a prefeito de Mossoró, professor Josivan Barbosa.

“O Ato do PT de Mossoró ontem mostrou muita vitalidade política. É bom ver o PT de Mossoró com entusiasmo para enfrentar os novos desafios. É gratificante ver figuras como Paulo Linhares, que agora retorna ao PT, o advogado e ex-vereador Hebert Mota, Padre Dennis, o professor da UERN Lemuel Rodrigues, o pró-reitor de ensino da UERN João Batista Xavier e o professor Josivan Barbosa, este escolhido pelo PT para ser nosso pré-candidato a prefeito de Mossoró”, adiantou Fátima Bezerra. “Josivan está pronto e preparado para a luta. Vai fazer o diferencial nas eleições do ano que vem”

Em seu discurso, Josivan Barbosa comentou sobre a gestão de Mossoró. “Quero dizer à deputada Fátima que o povo de Mossoró hoje vive um apagão na Saúde, é só ver os corredores do Tarcisio Maia; estamos vivendo também um apagão na segurança, para comprovar isso é só perceber a onda de violência da nossa cidade; e vive também um apagão na educação, com a falta de valorização dos nossos professores. Por isso quero aqui assumir que meu primeiro compromisso com a cidade será a valorização da educação e de nossos professores”.