Fátima e Styvenson sem senador; Rogério sem governador

No atual cenário político do Rio Grande do Norte, onde as chapas começam a ser desenhadas, a atual governadora Fátima Bezerra (PT), que deverá disputar a reeleição, ainda não tem o provável candidato a senador definido, já que internamente no próprio partido a nível estadual, defendem uma aliança mais ampla, sem uma chapa puro-sangue formada por Fátima-Jean Paul.

O senador Styvenson Valentim (Podemos), que deverá disputar o Governo do Estado, não tem o nome ventilado de uma possível candidato ao Senado, mas, vale lembrar que ele foi eleito senador em 2018 sem fazer dobradinha com candidato ao Governo. Pode tentar repetir a estratégia.

Já o Ministro Rogério Marinho, pré-candidato ao Senado, ainda não encontrou o nome definitivo para fazer dobradinha, sendo o candidato ao Governo. Nos últimos dias, Marinho recebeu declarações de peso ao seu projeto político, com destaque para o Prefeito de Natal, Álvaro Dias, e o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira.

Fato é que muita água vai passar pela Ponte Newton Navarro até 2022 chegar.

Aguardemos os próximos capítulos.

One thought on “Fátima e Styvenson sem senador; Rogério sem governador

  • 22 de maio de 2021 em 12:42 pm
    Permalink

    Acho que o nome certo para fazer a dobradinha com Rogério seria o deputado Benes Leocádio, o federal mais votado no RN em 2018

Fechado para comentários.