25 de abril de 2024
Sem categoria

Fátima prestigia Garibaldi em São Gonçalo

A cidade de São Gonçalo do Amarante, que tem uma população estimada em quase 100 mil habitantes, recebeu na tarde de ontem (14) uma Agência da Previdência Social (APS).

Esta é a 38ª unidade do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) que passa a oferecer atendimento previdenciário no estado do Rio Grande do Norte. Durante a inauguração, o ministro Garibaldi Alves Filho destacou a importância da Previdência Social para o Brasil, sobretudo integrando as ações que o governo vem fazendo para reduzir a pobreza e diminuir as desigualdades sociais do país.

Além do ministro da Previdência Social, também participaram da inauguração da agência de São Gonçalo do Amarante o prefeito do município, Jaime Calado; a senadora Ivonete Dantas; os deputados federais Fátima Bezerra e João Maia; o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta; além dos deputados estaduais George Soares, Walter Alves, Márcia Maia e Hermano Morais.

Detalhe: Repercute em toda a imprensa a presença da deputada-senadorável Fátima Bezerra (PT), hoje, adversário número 1 do PMDB de Garibaldi no Rio Grande do Norte.

Fotos: Márlio Forte

z

z1

z2