27 de março de 2024
Cidades

Feira da Lua movimenta economia do Assú

A 2ª edição da Feira da Lua 2021 do Assú se aproxima. O evento acontecerá no próximo sábado (30) na Praça São João Batista e a expectativa da organização é que mais de 5 mil pessoas circulem pelo evento. A aceitação dos lojistas, microempreendedores, ambulantes e demais expositores é positiva, já que na última edição do evento todos venderam mais de 70% dos seus produtos.

A Feira da Lua é um marco da gestão administrativa da Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que gera renda em volume de comercialização de produtos e serviços. As 250 vagas ofertadas aos expositores já estão totalmente preenchidas.

Entre os expositores, foram inseridos participantes não apenas de Assú, mas também do Alto do Rodrigues, de Lajes e de Pendências. No sábado, dia 30 de outubro, já estão confirmadas as Atrações Projeto Play nas Antigas, Cantores Kids na sua 3ª eliminatória, banda Xodó Nordestino e Nelsinho e Arthur Santos. Como novidade, haverá ainda o Espaço Saúde com aula de dança, nutricionista disponível para os visitantes e degustação de produtos naturais.