É lamentável e caótica a situação que nós (usuários) temos enfrentado nos últimos meses, com relação às operadoras de telefonia celular.

Enxergando e sentindo o problema de perto, o deputado federal Felipe Maia (DEM) ocupou a tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (17), para cobrar uma maior fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em relação às operadoras de telefonia celular do país. O tema do seu pronunciamento, segundo o parlamentar, foi proposto por consumidores que atestaram a má qualidade na rede de cobertura telefônica no Rio Grande do Norte.

De acordo com o deputado, as operadoras vendem novas linhas sem a preocupação com a qualidade nos serviços. “No RN, por exemplo, um dos problemas é a falta de torres capazes de cobrir a quantidade de aparelhos vendidos em inúmeras promoções. Com isso, cresce o número de clientes, mas as melhorias na rede não acompanham o crescimento. Aí está a necessidade de a Anatel prezar pela qualidade dos serviços e fiscalizar as operadoras”, afirmou.

Do blog: Parabéns a Felipe. Assim como milhares de pessoas, tenho sofrido bastante pelo péssimo serviço oferecido, principalmente pela TIM.

Os comentários estão fechados.