16 de abril de 2024
Sem categoria

Felipe Maia destaca projetos aprovados no Congresso Nacional

Em reunião de lideranças no conjunto Soledade I, em Natal, o deputado federal Felipe Maia destacou projetos que apresentou na Câmara Federal e conquistas que teve durante os quatro primeiros anos de mandato parlamentar. O perdão das dívidas dos pequenos agricultores, o reajuste dos aposentados, a lei da pesca e a derrubada da CPMF foram algumas das vitórias que, segundo o parlamentar, a sociedade teve no Congresso Nacional. “Sem a CPMF, o governo deixou de arrecadar R$ 40 bilhões. Esse dinheiro agora está no bolso do povo brasileiro. Se tivéssemos serviços básicos de qualidade, compensaria pagar esse tributo, mas essa não é a realidade”, disse o parlamentar.

Felipe Maia ainda apontou o projeto Ficha Limpa como outra grande conquista da população, já que a proposta impede a nomeação de candidatos condenados pela Justiça. “Sou um político ficha limpa e fiz o meu mandato respeitando o eleitor, o dinheiro público e o povo do Rio Grande do Norte”, afirmou.

O deputado ainda compareceu a uma reunião em Petrópolis, com o deputado estadual Walter Alves, e caminhou no bairro Nordeste, na Zona Leste de Natal, com Dagô, candidato à Assembleia Legislativa. Conversando com os moradores da região, Felipe Maia ressaltou sua preocupação em incentivar o desenvolvimento do RN. “Quatro anos atrás eu pedi aos potiguares para confiarem em mim. E passei esse mandato trabalhando incansavelmente pelo RN. Hoje estou correndo o estado para pedir o voto de reconhecimento pelo trabalho que tenho feito em Brasília e nas bases do estado”, ressaltou.

Foto: Divulgação