24 de abril de 2024
Sem categoria

Felipe Maia participa da comemoração pelos 294 anos das Quintas

O bairro das Quintas, localizado na zona Oeste da capital, comemorou na última quinta-feira (01), 294 anos de fundação. Atendendo o convite do presidente do Conselho Comunitário do bairro, Veridiano Leocádio, o deputado federal Felipe Maia participou da programação festiva neste sábado (03).

Para celebrar a data, foram promovidas diversas atividades como o festival de prêmios e apresentações culturais com artistas locais. Apesar da chuva não ter dado trégua, a organização do evento estimou que cerca de duas mil pessoas tenham passado pela Rua dos Pêgas, local onde o evento foi realizado.

“Faço questão de estar presente na comemoração do aniversário de fundação das Quintas. Um bairro que sempre me acolheu e recebeu com carinho, merece toda a minha atenção”, lembrou Felipe Maia.

Na oportunidade, o parlamentar fez a entrega de um dos prêmios do festival a um dos ganhadores. Também esteve no bairro o diretor da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), o ex-deputado estadual José Adécio.