19 de abril de 2024
Sem categoria

Felipe Maia participa de encontro com José Serra, em Brasília

Trabalhar pelo desenvolvimento do Brasil considerando todos os estados. Esse é o objetivo de José Serra, candidato à presidência da República, que participou, nesta quarta-feira (6), em Brasília, de encontro promovido pelo PSDB e aliados para discutir estratégias para o segundo turno das eleições presidenciais. “Meu compromisso é trabalhar por todas as regiões. O país não tem como crescer se algum dos estados não se desenvolverem”, afirmou o ex-governador de São Paulo.

O deputado Felipe Maia, presente na reunião, ressaltou que a igualdade no tratamento dos estados vai melhorar a situação do Rio Grande do Norte que, segundo o parlamentar, foi esquecido pelo atual governo. “Assistimos nossos vizinhos, como Pernambuco e Paraíba, receberem recursos e investimentos do governo federal. Enquanto isso, o RN míngua sem emprego e renda. Tenho certeza que com Serra na presidência, o nosso estado terá voz e vez”, disse o deputado.

Compareceram ao encontro importantes nomes do PSDB como os senadores eleitos por Minas Gerais, Aécio Neves e Itamar Franco, e o presidente da legenda, Sérgio Guerra – eleito deputado federal. Do Democratas estiveram presentes o presidente nacional do partido, Rodrigo Maia, deputados e senadores reeleitos.

Foto: Assessoria de Felipe Maia

Felipe Maia e José Serra