28 de março de 2024
Diversos

Festa de Ex-Alunos do Marista reuniu cerca de 3 mil pessoas

Ocorreu em Natal a Festa “Ex-Marista Nunca”, evento que reuniu cerca de 3 mil pessoas, no sábado, 09, na Escola, no Tirol, com destaque para presenças de autoridades políticas, jurídicas e empresariais.

Foto: Aurino Neto
Foto: Aurino Neto

“Nosso lema é oferecer mais do que o público espera. O brilho no olhar das pessoas, durante toda a festa, é impagável e é o que nos motiva a fazer festas que as marcam, garantindo conforto e segurança a todos os presentes”, fala o diretor da Mestiço, Iury Bagadão. Seu sócio, Tiago Freire, por sua vez, complementa, destacando que essa satisfação é justamente o que garante público dos eventos seguintes. “Vendemos os primeiros mil ingressos da Festa do Marista sem divulgar sequer as atrações. Isso acontece porque as pessoas sabem que oferecemos uma experiência de entretenimento diferenciada”, ressalta.

A festa na escola Marista teve shows de Circuito Musical, Rita de Cassia, Preto no Branco, Gota Elétrica, Mesa 12, e Dubê, garantindo variedade de estilos para agradar um público composto de várias gerações. Repertórios que lembravam as melhores épocas de vida dos presentes, que cantavam junto com as bandas as músicas que embalaram o período escolar.

Prefeito Álvaro Dias com os organizadores da festa: Bagão e Tiago
Prefeito Álvaro Dias com os organizadores da festa: Bagão e Tiago