25 de abril de 2024
Sem categoria

Festival cultural e gastronômico de Serra de São Bento acontece de 06 a 10 de Agosto

O prefeito de Serra de São Bento, Emanuel Faustino, anunciou a realização do Festival Cultural e Gastronômico de Serra de São Bento. O evento acontecerá de 06 a 10 de agosto deste ano, com o objetivo principal de valorizar e incentivar o empreendedorismo local.

“Mesmo com as dificuldades que passam os municípios com as constantes quedas de arrecadação e principalmente com a dificuldade que Serra de São Bento tem de receber repasses do Governo Federal e Estadual, devido a inadimplências herdadas de administrações anteriores, a prefeitura fará um esforço e buscará parcerias para a realização do Festival Cultural e Gastronômico, porque sabemos da importância dele para divulgar nossa cidade e fortalecer nosso turismo e movimentar nossa economia”. Afirmou o Emanuel Faustino.

No dia 06, primeiro dia, sobe ao palco o cantor Dudu Almeida, ex-Dorgival Dantas, com forró das antigas. Na quinta-feira, 07, é a vez  da noite brega com Luiz Almir e o Serestão do Povo, além da atração local Mercinho Sanfoneiro. A sexta-feira, 08, a turma jovem poderá curtir Luan Forró Estilizado, top 4 do programa Super Star da Rede Globo, Perfume de Gardênia e Forró Pegada com Estilo. No sábado, 09, é a vez  do cantor Jorge de Altinho, da banda Trio Metal e do Forró Bom de Verdade. O domingo, 10, último dia do evento, a animação ficará por conta de Socorro Lima, ex-Cavalo de Pau e Forró Feitiço.

z