25 de abril de 2024
Sem categoria

Fiel escudeiro de Vivaldo chama vereadores do PROS de traidores e culpa Robinson Faria pela derrota do Papa-Jerimum

Fiel escudeiro do deputado Vivaldo Costa, assessor parlamentar e ex-vereador de Caicó, Paulo Roque dos Santos entra em contato com o Blog para comentar a decisão dos vereadores do PROS de Caicó que, contrariando a orientação política do Papa-Jerimum, decidiram apoiar a candidatura ao Governo do Estado do vice-governador Robinson Faria (PSD).

“Esse grupo de vereadores são ingratos, traidores e desleais. Abandonaram Vivaldo para apoiar exatamente quem lhe derrotou que foi Robinson Faria”, afirmou Paulo Roque, que justifica a candidatura do forrozeiro Amazam, incentivada por Robinson Faria, como a culpada pela derrota do Papa-Jerimum.

O ex-vereador que segue a risca a orientação política de Vivaldo, disse ainda ao blog que desde o primeiro turno o grupo de vereadores já não votou em Henrique: “Eles traíram Vivaldo desde o primeiro turno. Portanto, a ‘adesão’ deles não vai causar nenhum impacto a votação de Henrique em Caicó. Ao contrário, com o esforço do Papa-Jerimum, vamos aumentar a maioria de Henrique”.

Em 2016, Paulo Roque deverá voltar a disputar um mandato em Caicó, como o único e fiel amigo do Papa-Jerimum.

z

One thought on “Fiel escudeiro de Vivaldo chama vereadores do PROS de traidores e culpa Robinson Faria pela derrota do Papa-Jerimum

  • Infelizmente existem ainda desses tipos de pessoas, que não são fieis nem na casa deles.

Fechado para comentários.