24 de abril de 2024
Sem categoria

Filho de vereador de Jardim de Piranhas é selecionado para fazer residência médica em Havard

Filho de Otoniel Rodrigues da Silva (vereador de Jardim de Piranhas) e Maria de Fátima Araújo Lima (ginecologista-obstetra), o jovem Giullerme Rodrigues de Araújo, formado em medicina pela UFRN, residente da especialidade de Radiologia, também pela UFRN, foi selecionado para fazer parte da Residência Médica no famoso e disputado Massachusetts General Hospital, filiado à Harvard Medical School (Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Harvard), este é o terceiro mais antigo hospital dos EUA, além de ser considerado o melhor no ranking dos hospitais norte americanos pela U.S News and World Report.

Pelo seu campus, o mais antigo dos EUA, passaram 43 ganhadores do Prêmio Nobel e oito presidentes americanos, entre eles Obama.

A Universidade Harvard é uma das instituições educacionais mais prestigiadas do mundo, bem como a mais antiga instituição de ensino superior dos Estados Unidos. É considerada a melhor universidade do mundo pelo Institute of Higher Education Shanghai Jiao Tong University..