25 de abril de 2024
Sem categoria

Fio de Azeite: Natal vai ganhar novo restaurante com conceito Healthy Foods

Natal ganha esse mês um restaurante com o verdadeiro conceito Healthy Foods. No cardápio, alimentos que promovem, recuperam e mantêm a saúde. Localizado no bairro Petrópolis, o Fio de Azeite abre as portas no próximo dia 22 de janeiro e traz para os potiguares a experiência de comer com saúde sem deixar de lado o sabor.

“O Fio de Azeite é um restaurante que chega para suprir a necessidade que todos têm de serem saudáveis, porém com muito sabor no cardápio e saindo da ideologia de que comida saudável é sem gosto” explicam os proprietários Militão Chaves e Marísio Neto.

Ideal para quem quer dar uma pausa no estresse do dia a dia, o restaurante permite que se coma bem não só pela comida, mas por toda a experiência que o ambiente aconchegante e ao mesmo tempo descontraído proporciona.

Do almoço ao jantar, além das deliciosas entradas, pratos principais e sobremesas, a casa oferece ainda sanduíches, wraps, saladas e grelhados, tudo preparado cuidadosamente para oferecer pratos sem glúten e lactose, e com baixo sódio e carboidrato.

O Fio de Azeite fica localizado no cruzamento da avenida Rodrigues Alves com a rua Ceará-Mirim, em frente ao clube América.

z