25 de abril de 2024
Economia

Flávio Rocha responde a Robinson: “Encontramos no RN o pior ambiente de todos”

Durante a 17ª Convenção do Comércio e Serviços do RN, realizada na tarde desta segunda-feira (30), pela Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas (FCDL/RN) em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), o governador Robinson Faria (PSD) aproveitou a presença do empresário Flávio Rocha para pedir a sede geral de sua loja para o Rio Grande do Norte.

Em entrevista a Tribuna do Norte desta terça-feira (01), sem meias palavras, Rocha respondeu indiretamente ao apelo do governador: “Encontramos no RN o pior ambiente de todos”.

 

One thought on “Flávio Rocha responde a Robinson: “Encontramos no RN o pior ambiente de todos”

  • Francisco Assis de Medeiros Filho

    A fala de Flávio Rocha lembra um professor de Economia da graduação em Administração que dizia ” no Brasil só tem duas categorias de trabalhadores: a que constrói o PIB e a que atrapalha”. A primeira é dividida em dois, os trabalhadores laborais e os trabalhadores empresariais, estes dois juntos formão a mola mestra da economia. Estes dois estão na Agro indústria, na insústria de transformação, no comércio e nos serviço. Os trabalhadores que constroem o PIB, são os primeiros a sofrerem com a recessão, com os desmandos, sofrem com a redução do consumo, com a desparecimento dos postos de trabalho e com a redução da margem de lucro e perda de faturamento.

    A categoria dos que atrapalhão, não sofrem nada com a variação do PIB. Para estes que chova ou faça sol, os proventos estão garantidos.

    A categoria dos que constroem o PIB ainda são inflamadas, são divididas, enfraquecidas, sentando de lados opostos nas mesas de negociações, divisão esta que favorecem a quem?

Fechado para comentários.