19 de abril de 2024
Economia

Florata Tirol: Moura Dubeux anuncia R$ 90 milhões de investimentos em empreendimento de alto padrão em Natal

A Moura Dubeux, a maior incorporadora do Nordeste, realizou nesta quarta-feira (01), o pré-lançamento do seu mais novo empreendimento em Natal, o Florata Tirol, localizado na Rua Mipibu.

O encontro contou com a presença da imprensa potiguar, que conheceu em primeira mão os detalhes do edifício residencial de alto padrão e as novidades da incorporadora para o Rio Grande do Norte.

Com visão privilegiada para o Parque das Dunas, as torres Acácias e Bromélias terão unidades com 150 m², 04 (quatro) suítes e 03 (três) vagas de garagem e unidades com 100 m², 03 (três) quartos, sendo 02 (duas) suítes e 02 (duas) vagas de garagem. Todos os apartamentos possuem varanda gourmet, sala de estar, sala de jantar, suíte master, além de diferenciais como fechaduras eletrônicas, irrigação inteligente, pontos para carro elétrico, automação nas áreas comuns, estrutura para guarda e recebimento de delivery e e-commerce, controle de acesso de pedestres e veículos automatizado.

As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas e parte desses ambientes será atendido por placas solares. Já a estrutura de lazer é uma atração à parte, com praça de chegada, praça principal, piscinas adulto e infantil, petplace, petwash, parquinho, terraço descoberto, terraço gourmet, espaço gourmet integrado à piscina, hall social, zeladoria, espaço coworking, brinquedoteca, academia, salão de festas, copa e Sports Bar.

Serão investidos R$ 90 milhões no empreendimento que tem como conceito a biofilia, buscando a conexão dos moradores com a natureza, promovendo o bem-estar, conforto emocional e acolhimento.