28 de março de 2024
Sem categoria

FOGO & CHAMA: A partir de hoje, Natal ganha ‘templo’ para a boa gastronomia‏

A partir dessa sexta-feira (14), uma nova opção de boa mesa passa a fazer parte do roteiro gastronômico de nativos e turistas que visitam a cidade do Natal. Já estará aberta ao público, em regime de soft open, a Fogo & Chama Steak House, uma churrascaria prime, voltada para o consumidor Classe A e que valoriza cortes nobres de carne e atendimento diferenciado.

Sob o comando do empresário Paulo César Gallindo, tradicional investidor da noite natalense há cerca de 30 anos, o empreendimento está estrategicamente localizado na “Ponta do Morcego”, oferecendo aos seus frenquentadores uma visão de 180º do mar-turquesa da Praia dos Artistas.

A Fogo & Chama oferece aos comensais 21 tipos de carnes nobres, como picanha argentina, picanha de cordeiro, cordeiro precoce, fran rack (corte francês de cordeiro), prime rib (corte especial de costela), costela de ripa, bife ancho (corte argentino), entre outros cortes especiais.

A casa é a primeira casa do segmento à beira mar, com estilo sofisticado e é equipada com uma Churrasqueira Tipo Exportação, vinda do Uruguai, que prepara a brasa à parte, para não haver contato direto da fuligem com a carne. O resultado é um sabor mais original.

Outra aposta é o buffet de frutos do mar, com destaque especial para lagosta.