16 de abril de 2024
Sem categoria

Formar bancada na Câmara Municipal é o objetivo do PMN em Natal‏

Fortalecimento da militância e a formação de uma bancada de vereadores em Natal foram as temáticas que nortearam o Encontro Municipal do PMN, realizado nesta manhã no salão Álvaro Dias, na Assembleia Legislativa do RN.

A juventude também esteve presente e foi representada pelo coordenador de Juventude do governo do estado, Jacó Jácome. Para Jacó a “juventude é muito mais que uma época de transição, é a juventude que conquista novos direitos, luta pela execução dos que já existem e forma o futuro, assim como no passado fizeram os cara- pintadas”.

O presidente do partido, o deputado Antônio Jácome declarou que o PMN está renascendo nas pequenas bases e está sendo formado sem alardes e holofotes, mas priorizando a união, a igualdade e o respeito a todos os filiados, seja detentor de mandato ou não.

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) prestigiou o ato político-partidário, bem como o vereador de Parnamirim, Sérgio Andrade, presidente estadual do PP, e Joanilson de Paula Rêgo, presidente estadual do PSDC.

Foto: João Neto