O Fórum Estadual dos Servidores protocolou um ofício junto ao governo do Estado para cobrar a data da audiência prometida pela governadora para tratar do calendário de pagamento das folhas salariais em atrasado, conforme Fátima Bezerra anunciou na última reunião que teve com os representantes sindicais, de maneira remota, no dia 13 deste mês. Desta forma, o Fórum aguarda o convite para se reunir com a governadora, Gabinete Civil e secretários da área econômica do governo para debater a continuidade do pagamento dos salários atrasados dos servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte.

Fórum dos Servidores vai à governadora

Diante da proximidade do fim do prazo prometido pela governadora, e a urgência para resolução das folhas em atraso pelo Estado, o Fórum Estadual dos Servidores irá exigir a audiência pessoalmente no Gabinete Civil, no próximo dia 26 de janeiro, caso o retorno com a data da reunião não aconteça até a segunda-feira, dia 25.

Comentários do Site

  1. M.D.R.

    Inicialmente, a GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, não vai. A GOVERNADORA, só vai reunião algum que deixa em situação favorável , tudo que ELA dizia era um faz de conta e foi assim que o funcionalismo entre no conto do VIGARIO. A GOVERNADORA FÁTIMA DO PT , cometeu três erros no início da sua GESTÃO, que não poderia ter acontecido no governo PT .
    Primeiro deu aumento umas classes de maiores salários, segundo o aumento dos PROFESSORES adiou por ano, inclusive, dividiu em parcelas e terceiro a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, que empobrece o funcionalismo e principalmente os APOSENTADOS E PENSIONISTAS, esse classe literalmente mais prejudicada. VIVA O PT!! VIVA O PT!! EM 03 de OUTUBRO DE 2022, SERÁ DEMITADA SUMARIAMENTE através do VOTO POPULAR PELA TRAIÇÃO.